Dicas de saias rodadas para cada tipo de corpo

10:40



Toda estação tem um hit ou vários deles. Neste verão, três deles serão a saia rodada, o casaqueto cropped e sandálias abotinadas.

O grande vantagem das saias rodadas é que existem vários modelos! Só é preciso encontrar um que melhor se ajusta em seu tipo de corpo e valorize o que de melhor você tem!

Para as mais baixinhas, o mais bacana é evitar as saias muito volumosas e pesadas. As de godê, plissadas ou com pregas miúdas vestem melhor. Prefira as que tenham comprimento acima do joelho, caso contrário, sua estatura parecerá ainda menor!

Aposte em saias rodadas com mais volume e de base mais larga se você for uma mulher do tipo alta e magra, pois elas equilibram melhor a sua altura e suas pernas!



No caso das gordinhas, as saias de godê, franzidas ou com pregas médias são a melhor pedida! Há quem diga que as saias de cintura alta e detalhes como cintos e faixas não são indicados para esse tipo de corpo, mas acredito que o cinto certo com a saia e a blusa certas podem cair muito bem.



Quem tem quadris largos deve ter cuidado com pregas e franzidos. Para disfarçar volumes, prefira as de corte enviesado, pregas largas batidas ou plissadas.

O casaqueto cropped combina muitíssimo bem com uma saia rodada e com as sandálias abotinadas.



As cores fortes são tendência nesse verão, mas, muita calma nessa hora! Um look multi-colorido pode ser muito divertido ou muito desastroso! Na hora de escolher cores e tamanhos, preze sempre pela hamornia e proporção que são as palavras-chaves para que o visual não seja apenas bonito, mas seja bonito em você!

Fontes | Dica Feminina, Marie Claire, Toda Perfeita.

Você pode gostar também

0 comentários

Curta nossa Fanpage