O colar faz toda a diferença!

05:38



Na hora de nos produzirmos pensamos na roupa, sapato, maquiagem, cabelo. Os acessórios, muitas vezes, os colares, brincos e pulseiras são pensados por último. Mal sabemos que eles podem fazer toda a diferença em nosso look.

Um exemplo clássico é o do pretinho básico que pode ficar com um brilho totalmente diferente quando você acrescentar um belo colar, por exemplo. Não é raro ver diversas pessoas pegarem aquele preto básico e escolher um colar poderoso para dar aquele toque a mais no look. Tanto que foi o que fez a atriz Cate Blanchett. Ela escolheu um belo preto básico e apostou num belo colar, grande e lindíssimo.





Jenna Elfmann fez o mesmo, só que optou por um macacão preto e usou um belo colar dourado. O simples macacão ficou bem sofisticado para ser usado à noite. Para o dia, basta trocar o colar por um mais despojado e pronto!


Em um simples vestido você pode adapta-lo para noite ou para o dia, dependendo do que você vai usar. No caso da atriz Vera Farmiga, ela optou por um colar no estilo artesanal, mais despojado, ideal para o o dia.


Já Maria Sharapova usou um vestido vermelho curtinho e o deixou com cara de “noite” optando por um belo colar dourado que até parece que ele faz parte da gola.


Fonte. Moda para Usar

Você pode gostar também

0 comentários

Curta nossa Fanpage